09/09/2015

Realizado na Câmara de Vereadores de Lagoa Formosa, mais uma reunião Ordinária

O poder Legislativo Municipal de Lagoa Formosa, reuniu-se ordinariamente no último dia 01 deste mês de Setembro. Foi a 25ª Reunião Ordinária, desta 13º Legislatura 2013/2016, e contou com a presença da maioria dos edis, sendo que mais uma vez, o vereador Laércio Eustáquio não pode comparecer.
Constaram para votação as seguintes providencias:

Projetos de Lei 1276/2015 - para 2ª discussão e votação e encaminhamento à Comissão de Redação - Que referenda concessões de uso dos imóveis que especifica e dá outras providências.

Projetos de Lei 1277/2015 - para 2ª discussão e votação e encaminhamento à Comissão de Redação - Que denomina vias públicas do loteamento residencial atlântico do Bairro Novo Horizonte.

Projeto de Lei 1278/2015 – Altera artigo da lei Municipal 1080/2014 e da outras providencias.
Ressaltamos que todos os projetos supracitados, foram aprovados por unanimidade dos Vereadores. Nas considerações finais, o presidente Ronaldo Mundim (Bola), convidou a todos para próxima reunião que será terça-feira dia 15 de setembro no Plenário da Câmara, após o feriado de sete de setembro onde em Lagoa formosa a cidade vive um tempo de fé, alegria e reflexão. Tempo também onde se manifesta diretamente o afloramento da cultura e da religiosidade de Lagoa Formosa, com uma das suas principais festas, que inclusive movimenta uma multidão de pessoas vindas de toda parte do pais, que é a festa de N.S. da Piedade.