31/08/2015

O Presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Formosa, convida a população para acompanhar as reuniões do legislativo Lagoense

Três projetos de lei e um projeto de Resolução na ordem do dia em mais reunião ordinária da Câmara Municipal de Lagoa Formosa

Foi realizada na noite de Terça-feira (24) na Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa Formosa mais uma Sessão Ordinária, sob a presidência do vereador Ronaldo Mundim “Bola”. Os parlamentares estiveram reunidos no plenário Juquinha Souto participando da 24ª Reunião Ordinária, 3ª sessão da 13ª legislatura. Dos onze vereadores que compõem a atual legislatura, 10 estiveram presentes, registrando, portanto a ausência do Vereador do PSDB, Laércio Eustáquio.
O presidente da Câmara, Ronaldo Mundim,”Bola”(PMDB), deu iniciou a sessão autorizando que o vereador Joaquim Thiago (PMDB), coordenasse o momento de oração como é de costume da Casa de Leis antes das reuniões. Em seguida o vereador Secretário da Mesa, Mardhas Gomes (PSDB), fez a leitura da ATA de todas as proposituras que foram apreciadas e votadas na sessão anterior (Ata da 23ª Reunião Ordinária), e na seqüência com a aprovação da mesma.
ORDEM DO DIA
Projeto de Lei 1270/2015 para 3ª discussão e votação - que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentária de 2016 e dá outras providências. Aprovado!
Projetos de Lei 1276/2015 - que referenda concessões de uso dos imóveis que especifica e dá outras providências. Aprovado!
Projeto de Lei 1277/2015 para 1ª discussão e votação - que denomina vias públicas do Loteamento Residencial Atlântico do Bairro Novo Horizonte. Aprovado!
Também estava pautado para discussão o Projeto de Resolução 168/2015, que estabelece o orçamento da Câmara Municipal de Lagoa Formosa/MG para o exercício de 2016. Aprovado!

O Presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Formosa, convida toda população para acompanhar a reunião de Terça-Feira (01/09).

Os vereadores estarão reunidos na sede do legislativo, a partir das 19 horas e 30 minutos para representar a população. Assistir à sessão ordinária é também uma forma de participar das decisões do nosso Legislativo.