03/06/2005

Gildeon quer melhorias no atendimento dos PSFs.

Preocupado com o atendimento de saúde à comunidade, o vereador Gildeon de Souza fez na última reunião ordinária, um requerimento ao Sr. Prefeito municipal solicitando informações sobre o atendimento dos PSFs Leontina Moreira, Jovino Ferreira, Alzira Borges, e Lázaro Mundim, incluindo a relação dos profissionais (médicos, enfermeiras, auxiliar de saúde) e CRONOGRAMA DETALHADO (datas, horários, localização etc.) das visitas a serem realizadas pelas equipes, mas até a presente data nenhuma informação chegou ao vereador.

Segundo Gildeon, como representante da população, é questionado a todo instante pelos órgãos de comunicação e o povo, que querem saber onde e como estão sendo feitas as visitas das equipes dos PSFs, pois são várias as reclamações que lhe são dirigidas por pessoas que não receberam até hoje, a visita dos profissionais atendentes.