21/05/2015

A Câmara Municipal realizou mais uma sessão ordinária nesta Terça-feira (19) com apreciação de várias matérias

Aprovado, PL 1267, que autoriza o poder executivo municipal a promover a alienação de bens móveis do patrimônio público

Na noite de terça-feira, 19 de Maio, os vereadores Lagoenses, estiveram reunidos para a realização da penúltima reunião do mês de Maio. Lembrando que neste mês, os parlamentares de Lagoa Formosa, de acordo com o calendário de reuniões, estabelecido para esta legislatura, fechará o mês, com reuniões todas as semanas, portanto com 4 reuniões ordinárias somente no mês de Maio.

Com a sessão desta terça – feira, o legislativo chega ao número de 13 reuniões ordinárias, da 3ª sessão da 13ª legislatura. Presidida pelo vereador Ronaldo Mundim da Silva “Bola” (PMDB), vice, Presidente Joaquim Thiago Tavares Ribeiro(PMDB) e secretário Mardhas Salvador Gomes Mundim(PSDB). os trabalhos tiveram o seu início por volta de 19 horas e 45 minutos. Como sempre acontece, o presidente designa um vereador para direcionar as orações. Nesta reunião a responsabilidade ficou a cargo do Parlamentar Ernane Machado dos Reis “Pai Veio” (PHS). Em seguida, a execução do hino nacional e hino de Lagoa Formosa.

Na ordem do dia, os vereadores discutiram e votaram as seguintes proposituras, confira a pauta:

Projeto de Lei 1261/2015, que autoriza a concessão de uso de imóveis urbanos em favor do Rotary Club de Lagoa Formosa e dá outras providências para 2ª discussão e votação e encaminhamento à Comissão de Redação...Aprovado!

Projeto de Lei 1267/2015, que autoriza o poder executivo municipal a promover a alienação de bens móveis do patrimônio público municipal e dá outras providências para 3ª discussão e votação...Aprovado!

Projeto de Lei 1268/2015, que dispõe sobre alterações na Ldo, Loa e Ppa, para fins de inclusão do programa de gestão dos serviços de saúde, cria crédito especial e dá outras providências para apresentação e encaminhamento às Comissões de Finanças, Justiça e Legislação e de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente.

Fechando o mês de Maio, no dia 26, acontecerá a última reunião. As reuniões são abertas ao público, onde os mesmos podem prestigiar, os trabalhos dos parlamentares de nosso município, que acontece às Terças –Feiras. As reuniões são comandadas pelo vereador Ronaldo Mundim da Silva “Bola” que é o presidente do poder legislativo de Lagoa Formosa.