11/05/2015

Três PLs, foram aprovados em 3ª discussão e votação, na ultima reunião da Câmara

Quatro indicações foram aprovadas na ultima sessão de Terça-feira (05)

Os vereadores de Lagoa Formosa da 13ª Legislatura, avaliaram e votaram na sessão plenária de Terça-feira (dia 05 - Maio), no Legislativo Municipal, seis (06) projetos de lei e quatro indicações. O roteiro da 11ª reunião ordinária da câmara municipal, 3ª sessão foi obedecido na seguinte ordem:

Projetos de lei 1263/2015 - 3ª discussão e votação, que dispõe sobre a política municipal dos direitos da criança e do adolescente, revoga a lei municipal nº 803/2006 e dá outras providências.
Projetos de lei 1264/2015 – 3ª discussão e votação, que atribui nome ao prédio da casa de repouso e dá outras providências.
Projetos de lei1265/2015 -  3ª discussão e votação... que atribui nome ao centro de atenção psicossocial (caps) de Lagoa Formosa e dá outras providências.
Projeto de lei 1266/2015 -   2ª discussão e votação e encaminhamento à comissão de redação... cria o conselho municipal de esporte e dá outras providências.

Projeto de lei 1267/2015 -   1ª discussão e votação... que autoriza o poder executivo municipal a promover a alienação de bens móveis do patrimônio público municipal e dá outras providências.
Projeto de lei 1261/2015 - Apresentação e encaminhamento às comissões de finanças, justiça e legislação e de saúde, assistência social e meio ambiente... autoriza a concessão de uso de imóveis urbanos em favor do rotary club de Lagoa Formosa e dá outras providências.

Também fazendo parte da pauta de reunião desta terça -feira foram apresentadas, quatro indicações de infraestrura:

Indicação - 015: Autoria, Laércio Eustáquio Rodrigues.(Limpar as manilhas próximas ao Campeiro e Dilson, na estrada principal de Campo Bonito.

Indicação - 016: Autoria, Laércio Eustáquio Rodrigues. (Construir um quebra-molas na Rua Coronel Cristiano, próximo à Secretaria de Obras).

Indicação – 017: Autoria, Rodrigo de Lima Braga. (Construção de uma travessia elevada na Avenida Brasil, em frente ao Terminal Rodoviário).

Indicação – 018: Autoria, Joaquim Thiago Tavares Ribeiro.(Construção de uma travessia elevada na Rua João Pacheco, próximo à Escola Estadual Nossa Senhora da Piedade).

Os Parlamentares do Município de Lagoa Formosa, estarão novamente reunidos na próxima terca - feira dia 12 de Maio. A reunião terá o seu início as 19 horas e 30 minutos, e você esta convidado a participar.