02/03/2015

36ª Festa do Feijão

Laura, Francielle e Fabiana são as candidatas ao título de Rainha da Festa do Feijão 2015

Aconteceu na noite deste sábado (28) o coquetel de lançamento das candidatas oficiais ao título de Rainha e Princesas da Festa do Feijão 2015. O Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa e a Comissão de Eleição apresentaram as candidatas Laura, Francielle e Fabiana, que disputarão a coroa no dia 29 de abril no Parque de Exposições Lázaro Caixeta Mundim.

Autoridades civis, familiares, imprensa, rainha e princesas marcaram presença na cerimônia que aconteceu no Restaurante Valdomiro.As três candidatas: Laura, Francielle e Fabiana foram convidadas formalmente pela Comissão de Eleição a participar do concurso, que visa representar a beleza da mulher lagoense, além de sua cultura.

A atual Rainha do Feijão (biênio 2013/2014), Mariany Matos, discursou sobre a responsabilidade e honra de representar a cidade, além dos aprendizados que a experiência de ser rainha lhe proporcionou. “Sinto a sensação de dever cumprido”, comentou.