25/04/2005

Moradores do bairro Ginásio revoltam com cortes de árvores.

O vereador Gildeon de Souza Braga recebeu no último dia 22/04, uma denúncia proferida por moradores da praça no início da Rua Xande Cadete no Bairro Ginásio, sobre o corte de árvores que estava sendo realizado por funcionários da prefeitura. Segundo alguns moradores, eles não foram consultados por nenhum órgão da prefeitura antes de efetuarem o serviço, e estão revoltados porque com o corte das árvores, foi retirado.

A única sombra que existia no local, com isso, privando crianças e adultos do único local de lazer que ali existia. Uma denúncia foi feita para a Polícia Florestal que compareceu ao local para efetuar a ocorrência e deverá emitir um parecer nos próximos dias.

Na opinião do vereador Gildeon, para a execução de serviços como este, a prefeitura deveria consultar previamente à população que usufrui o local, principalmente quando se tira totalmente a oportunidade de lazer das pessoas que ali vivem, segundo o vereador Gildeon, um requerimento neste sentido será dirigido ao prefeito municipal. Também esteve presente no local o presidente da câmara Sgt. Adauto, que acompanhou a diligência da florestal e recriminou a atitude da prefeitura.