22/01/2008

CURSO TÉCNICO DO SENAI DE GRAÇA – SUA ENTRADA NO MERCADO DE TRABALHO.

O SENAI, através do Programa de Educação Profissional do Governo de Minas Gerais, está oferecendo vagas gratuitas para o curso técnico em eletrônica. Com isto visa-se uma grande oportunidade para quem está desempregado e busca entrar no mercado de trabalho com qualidade, estudando na maior rede de ensino profissionalizante da América Latina.

Poderão se inscrever para participar do curso os seguintes alunos:
•Matriculados no 2º ou 3º ano Ensino Médio da rede pública estadual;
•Jovens de 18 a 24 anos, que já concluíram o Ensino Médio em qualquer rede de ensino;
•Jovens que não se cadastraram no período de 22 de outubro a 11 de novembro de 2007 e que estejam em acordo com os itens anteriores.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de janeiro de 2008 somente no SITE do SENAI: www.educacao.mg.gov.br
.

O curso será ministrado em Patos de Minas no Centro de Formação Profissional Anávio Braz de Queiroz, à Rua Vereador João Pacheco, 428 no Bairro Várzea – Telefones (34)3821-7415/4651/4129. A carga horária total do curso de técnico em eletrônica é de 1200 horas com estágio de 200 horas, serão duas turmas na parte da manhã para um total de 70 vagas. Corra faça logo a sua inscrição.

Os interessados em fazer a inscrição e não tenham computador é só procurar a Internet Popular da câmara municipal.

Câmara Municipal de Lagoa Formosa – Mesa Diretora 2007/2008 – Diálogo, Seriedade, Transparência e Trabalho em prol dos lagoenses.

A Câmara municipal de Lagoa Formosa, é a casa legitima do cidadão lagoense, nela estão os representantes do povo. Por isso, você cidadão é convidado para estar presente em todas as reuniões, que tem início sempre em seu horário regimental às 19h30min, com exceção das reuniões extraordinárias que poderão ser convocadas para horários diferentes. As atividades legislativas entraram em recesso no dia 15/12 e volta somente próximo dia 19 de fevereiro.

Acompanhe também pela INTERNET no endereço www.camaralagoa.mg.gov.br

Assessoria de Imprensa da Câmara: Vilmar Gonçalves DRT-MG-2.080/89.
Contato: vigol@camaralagoa.mg.gov.br e contato@camaralagoa.mg.gov.br