21/01/2008

Vereadores voltam a se reunir ordinariamente em fevereiro.

Os vereadores de Lagoa Formosa como em todo o país, está recesso parlamentar. Em Lagoa Formosa o legislativo municipal volta se reunir ordinariamente no dia 19 de fevereiro. Até a presente data nenhum projeto consta da pauta de discussão para esta reunião.

Tão logo termine o recesso (15/02), o presidente da câmara Geraldo Célio (Nelinho), deverá estar convocando os vereadores para uma sessão solene de entrega das chaves dos gabinetes dos vereadores devidamente mobiliados e prontos para uso em 2008. Também nesta data deverá ser dada a posse a nova funcionária da câmara municipal.

Câmara Municipal de Lagoa Formosa – Mesa Diretora 2007/2008 – Diálogo, Seriedade, Transparência e Trabalho em prol dos lagoenses.

A Câmara municipal de Lagoa Formosa, é a casa legitima do cidadão lagoense, nela estão os representantes do povo. Por isso, você cidadão é convidado para estar presente em todas as reuniões, que tem início sempre em seu horário regimental às 19h30min, com exceção das reuniões extraordinárias que poderão ser convocadas para horários diferentes. As atividades legislativas entraram em recesso no dia 15/12 e volta somente próximo dia 19 de fevereiro.

Acompanhe também pela INTERNET no endereço www.camaralagoa.mg.gov.br.

Assessoria de Imprensa da Câmara: Vilmar Gonçalves DRT-MG-2.080/89.
Contato: vigol@camaralagoa.mg.gov.br e contato@camaralagoa.mg.gov.br