18/01/2008

Tradicional festa em Louvor a São Sebastião em Monjolinho termina neste final de semana. E mais... Vereadores voltam a se reunir ordinariamente em fevereiro.

Depois de uma semana de festa, termina neste domingo a Festa em Louvor a São Sebastião, santo padroeiro deste distrito de Lagoa Formosa. Uma vasta e atraente programação está marcada para este final de semana, que vai fazer a região inteira se deslocar para Monjolinho. Confira abaixo:

8ª Novena: Dia 18/01/08 - Sexta-feira
19:00h: Celebração Litúrgica
TEMA: A nossa devoção a São Sebastião
RESPONSÁVEIS: Zé Borges e Nedina, Adilson e família, Daenio e Simone,
FAMÍLIAS: Sr. Azarias do Frederico e Sr. Pedro Tavinho
ENCARREGADO DOS LEILÕES: José, Lázaro, Lauro, Geraldo, Jacó,, Ireni, Neusa, Ubalda, Cleusa, Marica, Aparecida, Josino, Gaspar, genros, noras, netos e bisnetos
ENCARREGADOS PELO LEILÃO DO SORTEIO: Zé Correia, Lindaura, Lânio, Kaio Damasceno e Maria Magalhães.

9ª Novena: Dia 19/01/08 – Sábado
10:00h: VI Encontro de Carros de Boi - Saída da Fazenda do Geraldo do Afrânio Cupim
RESPONSÁVEIS: Nelson Pinheiro,Salvador Cupim, Zacarias Coelho, Zé Maraieta, Sebastião do Zé
19:00h: Celebração Litúrgica
TEMA: A Família e o Testemunho Comunitário
RESPONSÁVEIS: Coral de Patos de Minas
FAMÍLIAS: Sr. Jerônimo Jeremias e Sr. Divino Lucas
ENCARREGADO DOS LEILÕES: Nita, Tuta, Lazinha,Maria, Salvador, Vilda, Vilma, Maria Vilda, Divina, Zé Geraldo, Antônio, genros, noras, netos e bisnetos.

Dia 20/01/08 Domingo - ENCERRAMENTO DA FESTA
06:00 H: Repique do sino, Músicas, fogos de artifício e Oração do Terço RESPONSAVEIS: Cléria, Maria, Julinha e Festeiros de Comunidade de Monjolinho
10:00 H: Cavalgada Saída do Nelson Pinheiro
RESPONSÁVEIS: Valter do Lico, Dudu do Pedro Maciel, Renato, Zé Lotero, Celso do João Rosa, Cilso do Simão, Donizete Cupim, Lico do Nelson Pinheiro
12:00 H: Oração do Terço e recepção da cavalgada com bençao dos cavaleiros, amazonas e seus animais
RESPONSÁVEIS PELO TERÇO: Dárnio, Otácilio, Adelino, Osmara, Terezinha, Idete
17:00 H: Santa Missa, procissão e nomeação dos novos Festeiros RESPONSAVEI$ PELA LITURGIA: Comunidade de Monjolinho ENGARREGADOS DOS LEILÓES: Cabo Batisfa, Soldado Augusto, Cabo Braga, Cabo Cidiclei, Cabo Zé Roberto, todos OS Festeiros e suas respectivas famílias
17:00h: Santa Missa, procissão e nomeação dos festeiros
RESPONSÁVEIS PELA LITURGIA: Comunidade de Monjolinho
ENCARREGADOS DOS LEILÕES: Cabo Batista, Soldado Augusto, Cabo Braga, Cabo Cidclei, Cabo Zé Roberto, todos os festeiros e suas respectivas famílias.

Vereadores voltam a se reunir ordinariamente em fevereiro.

Os vereadores de Lagoa Formosa como em todo o país, está recesso parlamentar. Em Lagoa Formosa o legislativo municipal volta se reunir ordinariamente no dia 19 de fevereiro. Até a presente data nenhum projeto consta da pauta de discussão para esta reunião.

Tão logo termine o recesso (15/02), o presidente da câmara Geraldo Célio (Nelinho), deverá estar convocando os vereadores para uma sessão solene de entrega das chaves dos gabinetes dos vereadores devidamente mobiliados e prontos para uso em 2008. Também nesta data deverá ser dada a posse a nova funcionária da câmara municipal.

Câmara Municipal de Lagoa Formosa – Mesa Diretora 2007/2008 – Diálogo, Seriedade, Transparência e Trabalho em prol dos lagoenses.

A Câmara municipal de Lagoa Formosa, é a casa legitima do cidadão lagoense, nela estão os representantes do povo. Por isso, você cidadão é convidado para estar presente em todas as reuniões, que tem início sempre em seu horário regimental às 19h30min, com exceção das reuniões extraordinárias que poderão ser convocadas para horários diferentes. As atividades legislativas entraram em recesso no dia 15/12 e volta somente próximo dia 19 de fevereiro.

Acompanhe também pela INTERNET no endereço www.camaralagoa.mg.gov.br

Assessoria de Imprensa da Câmara: Vilmar Gonçalves DRT-MG-2.080/89.
Contato: vigol@camaralagoa.mg.gov.br e contato@camaralagoa.mg.gov.br