19/12/2007

Feliz Natal e Próspero Ano Novo – Votos de vereadores e funcionários – LEIAM TAMBÉM - Vereadores aprovam projeto da aministração municipal

Mais ano termina, mais uma etapa cumprida, mesmo que seja com altos e baixos. Desejamos que o espírito de Natal desperte em cada um de vocês lagoenses, emigrantes ou visitantes, homens, mulheres, sejam crianças ou idosos, a emoção de viver. Não permitam que o Natal seja apenas a ilusão de uma noite, espalhe durante toda a sua vida a luz da solidariedade.

Que a chama da paz, da união, compreensão, tolerância, fraternidade e bondade esteja acesa em todos os lares e ilumine todos os corações!

A verdadeira esperança não advém do planejamento, nem provém da procura da esperança. Ela cresce a partir de duas convicções básicas: que Deus está no controle e que Ele intervém quando é preciso. É por isso que uma verdadeira experiência do Natal nos traz esperança duradoura

A Câmara Municipal de Lagoa Formosa, através da Mesa Diretora, demais vereadores e funcionários, deseja, neste Natal, Boas Festas em família, plenas de paz, harmonia, saúde e muita prosperidade em todos os lares durante o ano de 2008.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

LEIAM TAMBÉM - Em reunião extraordinária, vereadores aprovam projeto do executivo municipal.

Como o excesso de arrecadação que estava previsto no orçamento deste ano para o município de Lagoa Formosa ainda não parou - neste mês foram R$488.836,91 (Quatrocentos e oitenta e oito mil, oitocentos e trinta e seis reais e noventa e um centavos) - o presidente da câmara, Nelinho, convocou os vereadores para uma reunião extra que aconteceu nesta segunda feira dia 24/12 para aparovação do projeto solicitando, onde o prefeito solicita autorização dos vereadores para gastar esse dinheiro extra.

Câmara Municipal de Lagoa Formosa – Mesa Diretora 2007/2008 – Diálogo, Seriedade, Transparência e Trabalho em prol dos lagoenses.

A Câmara municipal de Lagoa Formosa, é a casa legitima do cidadão lagoense, nela estão os representantes do povo. Por isso, você cidadão é convidado para estar presente em todas as reuniões, que tem início sempre em seu horário regimental às 19h30min, com exceção das reuniões extraordinárias que poderão ser convocadas para horários diferentes. As atividades legislativas entraram em recesso no dia 15/12 e volta somente no próximo d19 de fevereiro de 2008, porém, poderá ser convocada uma reunião extra, depenedendo do andamento da administração municipal.

Acompanhe também pela INTERNET no endereço www.camaralagoa.mg.gov.br

Assessoria de Imprensa da Câmara: Vilmar Gonçalves DRT-MG-2.080/89.
Contato: vigol@camaralagoa.mg.gov.br e contato@camaralagoa.mg.gov.br