25/04/2005

Câmara realiza sua 8ª sessão ordinária.

Sempre respeitando o horário regimental, a Câmara Municipal de Lagoa Formosa realizou a sua oitava sessão ordinária, com a presença unânime dos vereadores. Nesta sessão foi aprovado após a dispensa dos interstícios legais em única sessão o Projeto de Lei Nº 859/05 de autoria do executivo municipal para denominar legalmente a Rua José Marciano (antiga Rua das Piteiras) para fins de regularização cadastral junto ao CRI de Patos de Minas.

Foi apresentado também nesta sessão, o PL Nº 860/05, de autoria do prefeito municipal, solicitando autorização da câmara para parcelamento de débitos junto ao SIBELF no valor de R$246.334,71, em 246 parcelas sendo a primeira de R$1.334,71 e as demais no valor de R$1.000,00 corrigidas em 0,5% ao mês. O projeto foi para as comissões pertinentes e deverá entrar na ordem do dia da sessão do dia 04/05/05. Nesta sessão também foi concedida Tribuna Livre ao engenheiro da EMATER-MG Jací Batista, que discorreu sobre as diversas atividades realizadas em parceria com a prefeitura, no município de Lagoa Formosa.