25/04/2005

Presidente da Câmara repudia descaso do Prefeito.

Ao dar início à sessão ordinária do dia 06/04/05, o presidente da câmara Sgt. Adauto Braga fez um desabafo ao plenário da casa, em relação ao descaso do prefeito para com o legislativo municipal e mandou um recado a ele através do seu líder na câmara, vereador João Gomes Mundim.

O Senhor Presidente manifestou ao vereador João do Zico, a insatisfação da Mesa Diretora pelo não atendimento por parte do prefeito das indicações e requerimentos feitos pelos vereadores da casa, bem como da solicitação de documentos que tem a finalidade de subsidiar as comissões para uma melhor análise de Projetos de Lei do próprio executivo. Sgt. Adauto pediu ao líder do prefeito na casa, João do Zico, que comunicasse essa insatisfação ao Sr. Prefeito.

O presidente lembrou ainda, que enquanto estiver à frente do legislativo, faz questão de viver em harmonia e democraticamente com o executivo, observando e cumprindo as determinações do Regimento Interno da Câmara Municipal, bem como a Lei Orgânica do Município, mas fez questão de frisar que a câmara irá tratar o executivo conforme for tratado.