06/08/2007

Vereadores voltam as suas atividades após o recesso nesta terça feira.

Vários projetos estão pautados para a reunião desta terça feira (07/08), à 19h e 30 minutos no plenário Juquinha Souto da câmara municipal de Lagoa Formosa. Deverá ser votado em segunda discussão e votação o PL 928/07 de autoria do executivo municipal, que define obrigações de pequeno valor para pagamento sem precatório pelo município de Lagoa Formosa e PL 931/07 também de autoria do executivo municipal que atribui nome à quadra Poliesportiva que está sendo construída no Bairro Novo Horizonte, de “Quadra Poliesportiva José Moreira de Matos (Nego do Sezostre).

Também deverá estar na pauta de votação para primeira discussão e votação, caso receba parecer favorável da Comissão Finanças Justiça e Legislação o PL 932/07 de autoria do executivo municipal que Cria Cargos no quadro de Servidores do Município de Lagoa Formosa. Se aprovado, ficará criado o cargo de Técnico de Nível Superior I – (contador), no projeto são solicitadas pela administração municipal duas vagas que somente serão preenchidas mediante a realização de concurso público.

Outro projeto, também de autoria do executivo do executo municipal que aguarda parecer da Comissão de Finanças Justiça e Legislação para entrar na pauta de votação, é o de nº933/07 Que Altera os Anexos da Lei Municipal 814/06, autoriza Abertura de Crédito Especial. Esta alteração se faz necessária em face da extinção do FUNDEF, e criação do FUNDEB e consequentemente é uma adequação de valores e criação de dotações específicas em nome do FUNDEB no Orçamento vigente.

Nesta mesma reunião, também serão apresentados os projetos; 897/06 que declara de utilidade pública o Centro Espírita Chico Xavier, em Lagoa Formosa; o PL 934/07 de autoria do vereador João do Zico, que denomina de Rua João José Soares Primo, a atual Rua “X” situada no loteamento Nossa Senhora do Rosário PL935/07, também de autoria do vereador João do Zico que denomina de Coleta Maria Soares a atual Rua “Y” também no bairro Nossa Senhora do Rosário.

Câmara Municipal de Lagoa Formosa – Mesa Diretora 2007/2008 – Diálogo, Seriedade, Transparência e Trabalho em prol dos lagoenses.

A Câmara municipal de Lagoa Formosa, é a casa legitima do cidadão lagoense, nela estão os representantes do povo. Por isso, você cidadão é convidado para estar presente nesta casa de leis em todas as reuniões, que tem início sempre em seu horário regimental às 19h30min, com exceção das reuniões extraordinárias que poderão ser convocadas para horários diferentes. As próximas reuniões ordinária serão nos dias 07 e 21/08/2007.

Acompanhe também pela INTERNET no endereço www.camaralagoa.mg.gov.br.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara: Vilmar Gonçalves DRTMG-2.080/89