02/08/2007

Câmara Municipal presta homenagem à Rainha da Festa Regional do Feijão de Lagoa Formosa

O presidente da câmara municipal de Lagoa Formosa, representando todos os vereadores da casa, cumprimenta a nossa belíssima Stephaneie Michelle Gomes de Santana, Rainha da 27ª Festa Regional do Feijão 2007, acaba de trazer mais um título de beleza para sua coleção que está só começando.

Representando Lagoa Formosa, no último dia 28 de julho, Stephaneie foi eleita, a garota mais bonita do 13º Miss Beleza Regional Feminino que aconteceu em Lagoa Grande. Participaram da competição, garotas representantes de oito municípios.

É a beleza feminina lagoense, com toda a sua fluência e a confluência do físico, do mental, do espiritual, do intelectual e do emocional que compõem a 'alma' da MULHER Lagoense. Além do sorriso, o olhar, o abraço, a voz, o gesto acolhedor e a magia que só a verdadeira MULHER é capaz de manifestar.

Parabéns a você Stephaneie Michelle Gomes de Santana, por mais esta vitória, que também é de todos os lagoenses que muito te admiram!

Câmara Municipal de Lagoa Formosa – Mesa Diretora 2007/2008 – Diálogo, Trabalho e Seriedade em prol dos lagoenses.

A Câmara municipal de Lagoa Formosa, é a casa legitima do cidadão lagoense, nela estão os representantes do povo. Por isso, você cidadão é convidado para estar presente nesta casa de leis em todas as reuniões, que tem início sempre em seu horário regimental às 19h30min, com exceção das reuniões extraordinárias que poderão ser convocadas para horários diferentes. A próxima reunião ordinária será dia 07/08/2007
.

Acompanhe também pela INTERNET no endereço www.camaralagoa.mg.gov.br.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara: Vilmar Gonçalves DRTMG-2.080/89