12/04/2005

Câmara municipal realiza sessão ordinária dia 20/04.

Dentre os vários projetos, está pautado para esta sessão, caso o legislativo receba em tempo hábil para análise, as informações solicitadas ao executivo municipal dias atrás, o PL 855/05 para 3ª e última votação.

Preocupados com o número de cargos a serem criados por solicitação do executivo municipal, os vereadores da bancada do PFL, decidiram estudar melhor o PL 855/05, uma vez que o mesmo se aprovado como está, aumentaria em mais 60 mil reais por mês, a folha de pagamento atual.

Por isso foi oficializado ao prefeito municipal, para que forneça ao legislativo, mais informações que possam oferecer subsídios suficientes, visando um melhor estudo da real necessidade da criação dos cargos solicitados, bem como a capacidade de endividamento do município.

Segundo o líder da bancada do PFL Gildeon de Souza Braga, tão logo o prefeito atenda a solicitação, a análise da documentação será feita com prioridade, podendo o projeto ser aprovado em 3ª e última votação na sessão do dia 20/04/05.