09/04/2007

Novas instalações da câmara municipal serão inauguradas ainda este mês

Com as obras em fase final de acabamento, as novas instalações do prédio da Câmara Municipal de Lagoa Formosa, já têm data marcada para sua inauguração. A solenidade especial de inauguração acontecerá dia 28 de abril e faz parte do calendário de eventos da 28ª Festa Regional do Feijão.

Segundo o presidente da Câmara Geraldo Célio (Nelinho), apesar do pouco tempo que resta até o dia 28, tudo está sendo caminhando dentro do programado. Serão inauguradas as obras do segundo pavimento, Internet Popular, Galeria dos Ex - Prefeitos de Lagoa Formosa, Ala de Gabinetes dos Vereadores, Sala de Contabilidade, Sala de Comissões, além da denominação oficial do Plenário e da Secretaria da Câmara.

Nesta oportunidade, a câmara municipal estará homenageando também os colaboradores e idealizados que lutaram para que o legislativo municipal pudesse ter hoje a sua sede própria, que com certeza será uma das mais modernas da região.

As novas instalações da câmara municipal aliada aos espaços já existentes, criaram um novo e amplo espaço com mais conforto para receber o público e discutir o futuro do nosso município da nossa cidade e que, com o amplo espaço do plenário, ainda pode ser usado também para reuniões e eventos culturais e institucionais de órgãos e entidades do município.

O presidente da câmara municipal de Lagoa Formosa e demais vereadores, informa à população em geral, que estará finalmente, inaugurando as novas instalações do segundo pavimento e a reforma geral no primeiro pavimento da câmara municipal, no próximo dia 28 de abril dentro do calendário de eventos da Festa do Feijão, a partir das 15h00min horas à Rua Pacheco, 56. As novas instalações da câmara municipal aliada aos espaços já existentes, criaram um novo e amplo espaço com mais conforto para receber os nossos cidadãos, discutir os problemas e encontrar as melhores soluções para futuro do nosso município, da nossa cidade e da nossa gente com cada vereador. Na oportunidade convida a todos os lagoenses para estar presente a esta solenidade ao tempo em que deseja sucesso a toda diretoria do Sindicato Rural na realização da 28ª Festa Regional do Feijão.

Câmara Municipal de Lagoa Formosa – A Casa do cidadão Lagoense.Mesa Diretora 2007-2008 – Diálogo, Transparência e Muito Trabalho![s/][n/][i/]