26/02/2007

Após recesso, vereadores de Lagoa Formosa voltam à suas atividades legislativas.

Com o fim do recesso parlamentar municipal, os vereadores que fazem parte do legislativo de Lagoa Formosa, voltam a se reunir ordinariamente nesta terça feira dia 27 de fevereiro às 19h30min, horário regimental.

A sessão será presidida pelo presidente eleito para o biênio 2007/2008 Geraldo Célio Nunes Macedo, e na pauta desta reunião esta o Projeto e Resolução 080/2007 que fixa o calendário das reuniões deste exercício. Outro projeto que também deverá estar na pauta desta reunião é 081/2007 que alterações na composição das atuais composições permanentes.

Segundo a assessoria jurídica da câmara, as comissões devem ser alteradas seguindo assim o regimento interno da Assembléia Legislativa do estado que tem eleições a cada dois anos, quando ocorre a eleição na Mesa Diretora, neste caso, o regimento interno da câmara municipal é omisso, por que trata apenas da eleição das comissões no início da legislatura. O novo projeto para este ano prevê a realização das reuniões ordinárias sempre nas terças feiras a cada quinzena sempre às 19h30min.

O prédio da câmara ainda continua em obras, mas segundo o presidente, tudo está sendo preparado para que a reunião se transcorra dentro da normalidade. Foi convidado formalmente para estar presente nesta sessão o Senhor Prefeito Municipal, uma vez que é a primeira reunião com a nova Mesa Diretora.

A Câmara municipal de Lagoa Formosa, é a casa legitima do cidadão lagoense, nela estão os representantes do povo. Por isso, você cidadão é convidado para estar presente nesta casa de leis em todas as reuniões, que tem início sempre em seu horário regimental às 19h00min, com exceção das reuniões extraordinárias que poderão ser convocadas para horários diferentes.
Acompanhe também pela INTERNET no endereço www.camaralagoa.mg.gov.br