27/12/2006

Presidente eleito da câmara municipal de Lagoa Formosa toma posse dia 01 de janeiro.

O Presidente da Câmara Municipal de Lagoa formosa, Estado de Minas Gerais e demais vereadores, tem a honra de convidar V.Sª. e ilustríssima família para a solenidade de tomada de posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2007/2008, sendo Presidente eleito Geraldo Célio Nunes Macedo, Vice-Presidente João de Deus Ferreira, 1º Secretário Baltazar Martins de Magalhães, 2º Secretário Gildeon de souza Braga. A sessão solene será realizada dia 01 de janeiro de 2007 as 08h00min horas da manhã na sede da câmara municipal de Lagoa Formosa. E na oportunidade, desejam que nesta passagem de ano, a fé permeie os pensamentos e as ações dos homens e mulheres que desejam construir uma cidade e um mundo melhor para se viver em paz e em comunidade, um mundo de paz e solidariedade de afeto e de compaixão, no qual as pessoas se respeitem acima de seus ideais para todos tenhamos um Santo ano Novo! – Votos dos componentes e funcionários do legislativo municipal.