19/12/2006

Concurso Público da Câmara Municipal de Lagoa Formosa tem suas inscrições encerradas: CONFIRA O NÚMERO PRELIMINAR DE INSCRITOS.

Foram encerradas nesta sexta feira (15/12) às 20 horas, as inscrições para preenchimento de vagas disponíveis no quadro de servidores da Câmara Municipal de Lagoa Formosa, sendo 01 vaga para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, o1 vaga para Secretária Parlamentar e 01 vaga para Assistente Parlamentar.

Ao todo foram registradas 133 (cento e trinta e três) inscrições, distribuídas da seguinte forma:

Auxiliar de Serviços Gerais: 45 inscritos, Secretária (o) Parlamentar: 56 Inscritos e Assistente Parlamentar: 32 Inscritos.

A comissão do concurso tem agora cinco dias para o deferimento ou indeferimento das inscrições feitas, haja vista que há necessidade de confirmação do pagamento da taxa de inscrição para a efetivação das inscrições ou indeferimento das não pagas.

A realização das provas objetivas e divulgação de gabarito será dia 14/01/2007 e dia 15/01/2007, serão recebidos os pedidos de impugnações a questões das provas aplicadas se houver, com término em 16/01/2007, dia 22/01/2007 será divulgado o resultado dos recursos, resultado parcial e convocação para a prova Prática. Em 27/01/2007 serão realizadas as Provas práticas com a publicação dos resultados no dia 29/01/2007 e, ficando o dia 30/01/2007 para recebimento de impugnação ao resultado das provas práticas. A publicação do resultado final será dia 05/02/2007.

O Presidente da câmara Sgt. Adauto lembra da importância do acompanhamento dos trabalhos legislativos por todos os segmentos da comunidade, uma vez que são tratados assuntos de interesse do município.

A Câmara municipal de Lagoa Formosa, é a casa legitima do cidadão lagoense, nela estão os representantes do povo. Por isso, você cidadão é convidado especial para estar presente nesta casa de leis em todas as reuniões, que tem início sempre em seu horário regimental às 19h00min, com exceção das reuniões extraordinárias que poderão ser convocadas para horários diferentes.

Assessoria de Imprensa da Agência Câmara – Vilmar Gonçalves-DRTMG2. 080/89