01/12/2006

Inscrições para Concurso Público da Câmara Municipal têm data alterada.

Foi apresentado na última reunião da câmara municipal (22/11), o Projeto de Resolução 078/2006 que trata do Plano de Carreira, Cargos e Salários e também o PR, 077/2006, que autoriza o legislativo a realizar o concurso em referência.

No entanto o vereador João do Zico levantou alguns questionamentos em relação aos projetos e que os mesmos deveriam ser refeitos. No entanto, ao invés de reavaliá-los, o presidente da câmara Sgt. Adauto optou durante esta semana, pela retirada dos mesmos. O presidente informou ainda, que outro Projeto de Resolução foi preparado e distribuído aos vereadores nesta quinta feira (30/11) com reunião extraordinária convocada para esta sexta feira (01/12) para apreciação e posterior aprovação dos mesmos.

O presidente da Câmara informou também que o seu desejo é que a casa aprove o mais rápido possível para que seja prejudicado o cronograma de realização do concurso público.

Até a nomeação dos servidores classificados, o concurso terá ao todo dez etapas em seu cronograma, sendo desenvolvido da seguinte forma: Com o atraso na aprovação dos projetos que autoriza a realização do concurso apenas o início das inscrições deverá ter a sua data alterada no cronograma com início no dia 11/12/2006 e o término dia 15/12/2006, com as demais etapas seguindo o seu cronograma normal, com a realização das provas objetivas e divulgação de gabarito dia 14/01/2007 e dia 15/01/2007, será inicio do recebimento de impugnações a questões das provas aplicadas se houver, com término em 16/01/2007, e no dia 22/01/2007 será conhecido o resultado dos recursos, resultado parcial e convocação para a prova Prática, em 27/01/2007 serão realizados as Provas práticas com a publicação dos resultados no dia 29/01/2007 e, ficando o dia 30/01/2007 para recebimento de impugnação ao resultado das provas práticas. A publicação do resultado final será dia 05/02/2007.

A Câmara municipal de Lagoa Formosa, é a casa legitima do cidadão lagoense, nela estão os representantes do povo. Por isso, você cidadão é convidado especial para estar presente, nesta casa de leis em todas as sessões. A sessão do dia 22 de Novembro iniciará em horário regimental às 19h00min./

“As leis e textos, conteúdos deste portal não são os originais. Portanto, não é aconselhável a sua utilização como suporte em ações públicas, mas apenas para consultas”.
Assessoria de Imprensa da Agência Câmara – Vilmar Gonçalves-DRTMG2. 080/89