07/11/2006

Câmara adia reunião ordinária – CIDADÃOS! PARTICPEM DAS NOSSAS REUNIÕES

Em virtude das obras de construção do segundo pavimento no prédio onde atualmente é a sede da Câmara Municipal de Lagoa Formosa – MG, que está fase de enchimento da laje piso e, consequentemente, foi necessário retirar o telhado. Em conseqüência das fortes chuvas que tem caído na cidade nos últimos dias, a inundação interna foi inevitável.

Com isso, o presidente da casa SGT. Adauto decidiu adiar de acordo com o regimento, aproxima reunião que seria dia 08/11, o próximo dia 14 de novembro. A decisão já foi comunicada por telefone aos demais vereadores que compõem a casa e também serão oficiados formalmente no decorrer desta semana.

A Câmara municipal de Lagoa Formosa, é a casa legitima do cidadão lagoense, nela estão os representantes do povo. Por isso, você cidadão é convidado especial para estar presente, nesta casa de leis em todas as sessões.
A sessão do dia 14 de Novembro iniciará em horário regimental às 19h00min.

Assessoria de Imprensa da Agência Câmara – Vilmar Gonçalves-DRTMG2. 080/89