28/09/2006

Funcionário da prefeitura recebe homenagem dos vereadores

Na sessão da câmara municipal de Lagoa Formosa, realizada ontem dia 27 de setembro, foi feita uma homenagem da câmara municipal, através do seu presidente ao funcionário da Prefeitura, Sebastião Ferreira Borges, o conhecido Tião da Pá.

Segundo o presidente da Câmara Sgt Adauto, a entrega de uma placa de homenagem foi à forma encontrada para agradecer ao funcionário pelos seus relevantes serviços prestados ao município como operador de máquina,e que, depois dos trinta e cinco anos de serviços, está recebendo a sua justa aposentadoria.

Na inscrição da placa foi destacada ao Sr. Sebastião a seguinte mensagem.

“Esta Placa de Homenagem tem a finalidade de externar-lhe, o reconhecimento da Câmara Municipal de Lagoa Formosa – MG, pelos seus relevantes e valiosos serviços prestados ao povo e ao município de Lagoa Formosa ao longo destes anos como operador de Máquina (Pá Carregadeira), o que fez com zelo e muita responsabilidade, devendo servir de exemplo e espelho para os demais funcionários e aqueles que trabalham com bens públicos”.