20/09/2006

Presidente da Câmara Municipal de Lagoa Formosa envia nota de esclarecimentos aos servidores municipais

Senhores (as) Funcionários (as)

Com meus cordiais cumprimentos, venho através deste com a finalidade de esclarecer alguns fatos que foram mal interpretados por parte de algumas pessoas.

Tendo em vista o desencontro de informações sobre a solicitação feita pela câmara municipal, uma lista de funcionários da prefeitura municipal e que estão desviados de suas funções, tenho a esclarecer o seguinte:

Tal pedido foi apenas para dar aos vereadores, informações à cerca do quadro de funcionários do município e que estão fora de suas funções, uma vez que se encontra na câmara municipal um Projeto de Lei de autoria do prefeito municipal, em que o mesmo solicita autorização da câmara para criação de alguns cargos, bem como o aumento do número de vagas para outros já existentes. E para votação de tal projeto, precisávamos de tais informações para melhor analisar o quadro de funcionários atual da prefeitura. - Portanto, é mentirosa a informação veiculada de que tal pedido foi para solicitar ao prefeito o retorno dos funcionários desviados de função para sua função real.

Esta nota foi encaminhada com ofício aos secretários municipais de saúde e obras, com solicitação para que a mesma seja afixada em local visível para todos os funcionários.

Sendo o que me reserva para o momento, me coloco à disposição dos interessados para prestar quaisquer esclarecimentos sobre o assunto em questão, ao tempo em que aproveito para renovar os meus votos de elevada estima e distinta consideração.

Adauto Braga de Santana
Presidente da Câmara Municipal