05/09/2006

Lagoa Formosa vive a tradicional Festa da Padroeira em sua 128ª edição.

Os vereadores que integram o legislativo do município de Lagoa Formosa voltam a se reunir no próximo dia treze de setembro após as comemorações da festa em louvor a Nossa Senhora de Piedade.

Teve início no dia 30 de agosto e vai até o próximo dia 08 de setembro a Festa em Louvor a Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Lagoa Formosa – na programação de todos os dias, o participante tem opções como orações, movimentação de barracas com músicas, leilões (bandejadas) e diversos outros atrativos além do tradicional bingo. A festa de Nossa Senhora da Piedade de Lagoa Formosa, como é conhecida, tem o envolvimentos das comunidades de bairros e também de toda a zona rural do município em dias alternados, mas mais diversas celebrações religiosas.

A direção da paróquia e a comissão organizadora da festa esperam uma participação em massa da comunidade lagoense e cidades vizinhas em todos os dias da festa, uma vez que são vários, os atrativos espalhados pelas diversas barracas montadas no pátio da festa.