05/09/2006

Lagoa Formosa vive a tradicional Festa da Padroeira

Os vereadores que integram o legislativo do município de Lagoa Formosa voltam a se reunir no próximo dia treze de setembro após as comemorações da festa em louvor a Nossa Senhora de Piedade.

Teve início no dia 30 de agosto e vai até o próximo dia 08 de setembro a Festa em Louvor a Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Lagoa Formosa – na programação abaixo o internauta saberá dos eventos que acontece todos os dias, como orações, movimentação de barrcas e outros atrativos, além do tradicional bingo.

A direção da paróquia e a comissão organizadora da festa, espera uma participação em massa da comunidade lagoense e cidades vizinhas em todos os dias da festa, uma vez que são vários, os atrativos espalhados pelas diversas barracas montadas no pátio da festa.