23/08/2006

Veradores de Lagoa Formosa voltam a se reunir ordinariamente hoje.

Os parlamentares que componentes da legislativo municipal de Lagoa Formosa, volta a se reunir ordinariamente hoje (23/08) em horário regimental às 19:h30min no Plenário Juquinha Souto.

Estão na pauta de votações para esta reunião os projetos de lei, n º. 904/2006 de autoria do executivo municipal que propõe alterações na composição do Conselho Municipal de Assistência Social, garantido mais participação da comunidade.

Projeto de lei 906/2006 que dá denominação à antiga Rua “53” para Rua Rio Grande do Sul, para fins de regularização junto ao Cartório de Registro de Imóveis e projeto de lei 909/2006 em que o prefeito solicita dos vereadores aprovação de 06(seis) cargos em comissão para função de Coordenador de Setor, que segundo informa, são necessários para fazer funcionar às duas secretarias recém criadas (de Agricultura e Ação Social) que serão implantadas.

Também estão na proposição do prefeito à criação de 01 (um) cargo de Bombeiro para o Distrito de Limeira, 02(dois) cargos de Auxiliar de serviços para o Distrito de Monjolinho, 05(cinco) Auxiliar de Serviços para a sede do município, 08(oito) cargos de Professor PI, 01(um cargo de Técnico em Laboratório, 06(seis) cargo de Monitor II, 01(um) cargo de Técnico de Nível Superior (Contador) em um total de 30 novos cargos).

Todos os projetos já tiveram seus pereceres aprovados nas comissões pertinentes e agora deve passar pela primeira votação.