21/08/2006

Vereadores realizam reunião extraordinária nesta segunda feira.

Os vereadores que compõem o legislativo municipal de Lagoa Formosa farão hoje às 19h30min, uma reunião extraordinária, atendendo convocação do executivo municipal para apreciação e votação de um projeto de autoria do executivo municipal, onde o prefeito solicita aprovação dos vereadores para que o município possa contratar financiamento junto ao banco BDMG - Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais nas normas do PROVIAS, para aquisição de uma moto niveladora (patrol).
O executivo municipal justifica que é necessária a aquisição desta máquina, uma vez que as patrols existentes no município já estão muito velhas, o que vem ocasionando gastos muito elevados com a manutenção das mesmas, além do atraso na execução dos serviços de manutenção das estradas do município.
O valor do financiamento proposto pela administração municipal para a aquisição da patrol é de até 600 mil reais, com juros de 4% ao ano, e que se aprovado, será parcelado em 54 meses, prazo este, que é o que município tem condições de assumir o compromisso de pagamento.
Por se tratar de reunião extra calendário, os vereadores através da presidência da mesa diretora, tem o prazer de informar a população em geral ao tempo em que convida a todos que costumam freqüentar as reuniões e também àqueles que ainda não assistiu a uma reunião da câmara, para que venha assistir e conhecer o trabalho de seu vereador.