07/08/2006

CIDADÃO ON LINE (TRIBUNA ON LINE)

Cidadão lagoense. A Câmara Municipal de Lagoa Formosa, através de sua Mesa Diretora e de todos os Vereadores, tem o prazer de apresentar a você, cidadão Lagoense, o nosso novo portal na Internet: www.camaralagoa.mg.gov.br é mais um espaço de comunicação que criamos como uma forma de ampliar o acesso da população ao Poder Legislativo Municipal. Esta é uma ação da Câmara Municipal de Lagoa Formosa que alia a tecnologia da informação para democratizar o acesso do cidadão às informações sobre as atividades da Câmara Municipal de Lagoa Formosa, como o Calendário de Reuniões, as Leis, movimentação financeira, o Perfil de cada Parlamentar, além de várias informações de interesse da comunidade. Você também poderá enviar mensagens com suas dúvidas, críticas e sugestões, reclamações e denúncias através do formulário de Contato, disponível nesta página da câmara. Para que sua mensagem seja apresentada na Reunião da Câmara, é necessário que você se identifique, informando seu nome, e-mail ou endereço e Telefone.
Esperamos que você cidadão, usufrua desse instrumento democrático e transparente, e que isso nos aproxime mais.