07/08/2006

CIDADÃO ON LINE - BEM VINDO AO SITE DA CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA FORMOSA

Cidadão lagoense. No município, o Poder Legislativo é exercido pela Câmara Municipal, por garantia da Constituição Federal. E Compete a este Poder, as funções de fiscalizar a Administração Municipal, legislar, propor medidas de interesse da população e assessorar o Executivo no exercício da administração do município, além da competência para disciplinar e regulamentar sobre a organização de seus serviços internos. Em Lagoa Formosa os vereadores vêm legislando com seriedade e transparência sobre os mais diversos assuntos de interesse da coletividade, bem como tem participação ativa nos diversos eventos artísticos e culturais de Lagoa Formosa. Saiba tudo que acontece na câmara municipal, assista as reuniões ao vivo pela Internet e saiba tudo sobre a atuação de seu vereador. Acesse nosso site: www.camaralagoa.mg.gov.br, o portal da cidadania lagoense. Aqui você vai encontrar todas as informações sobre o legislativo municipal. Participe! Dê sua sugestão. Para que sua mensagem seja apresentada na Reunião da Câmara, é necessário que você se identifique, informando seu nome, e-mail ou endereço e Telefone.
Câmara Municipal de Lagoa Formosa, “Seriedade e Transparência”.
Mesa Diretora 2005-2006.