01/04/2024

Audiência Pública na Câmara Municipal de Lagoa Formosa debate futuro do município

Legislativo reuniu vereadores e comunidade para discutir Projeto de Lei que versa sobre Plano Diretor

A Câmara Municipal de Lagoa Formosa foi palco de um importante debate na última segunda-feira (25/03). Foi realizada uma Audiência Pública que colocou em pauta o Projeto de Lei Complementar 048/2023, que versa sobre o Plano Diretor do município. Sob a condução do presidente da Casa, Ronaldo Mundim da Silva, vereadores e membros da comunidade se reuniram para discutir o futuro e o desenvolvimento da cidade.

Durante a audiência, que foi transmitida pelo Facebook, as representantes do Poder Executivo, Sras. Luciane Regis Alegre e Juliana Peixoto Borges, apresentaram suas análises e considerações sobre o projeto de Lei Complementar 048/2023, enriquecendo o debate com diferentes informações e perspectivas.

As manifestações orais proporcionaram um espaço democrático para que os cidadãos expressassem suas opiniões. Destacam-se as contribuições de Alberto Costa dos Santos, representante da Casa de Repouso, e William Alencar Nunes, representante da empresa Urbanismo.

Os vereadores presentes ressaltaram a importância da participação popular nas decisões que moldarão o futuro de Lagoa Formosa, e o assessor jurídico da Câmara Municipal, Dr. José Ricardo Souto explicou o teor do Projeto de Lei Complementar 048/2023 e destacou o papel fundamental da comunidade no processo democrático.

O Projeto de Lei Complementar 048/2023 que DISPÕE SOBRE O PLANO DIRETOR DE LAGOA FORMOSA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS está retido na Comissão de Comissão de Finanças, Justiça e Legislação para emissão de pareceres e deverá ser apreciado pelos parlamentares nas próximas sessões.

Jéssica Andrade MTB 21997
Assistente de Comunicação - Câmara Municipal de Lagoa Formosa