12/01/2024

330ª Zona Eleitoral realizará atendimento em Lagoa Formosa na próxima semana

Serão realizados serviços como a emissão do título de eleitor, a transferência de domicílio eleitoral, a revisão dos dados e o cadastramento biométrico

A 330ª Zona Eleitoral - Patos de Minas realizará atendimentos no município de Lagoa Formosa nos dias 15 a 19/01/2024 e de 22 a 26/01/2024. O juiz responsável, Dr. Vinícius de Ávila Leite, comunicou através do ofício 003/2024 que os serviços serão realizados na sede da Câmara Municipal de Lagoa Formosa, das 09:00 às 12:00h e das 14:00 às 17:00h, por um servidor designado da 330ª Zona Eleitoral.

Devido à limitação de tempo e recursos, os atendimentos serão restritos a 20 por dia. A prioridade será dada aos eleitores que enfrentem dificuldades para se deslocar até Patos de Minas e àqueles que não têm acesso à internet.

Entre os serviços oferecidos, destacam-se a emissão do título de eleitor, a transferência de domicílio eleitoral, a revisão dos dados e o cadastramento biométrico.

A iniciativa visa garantir a inclusão e participação ativa dos cidadãos no processo eleitoral, facilitando o cumprimento de obrigações e garantindo o pleno exercício da cidadania.

Jéssica Andrade MTB 21997
Assistente de Comunicação - Câmara Municipal de Lagoa Formosa