14/10/2023

15 de outubro será marcado por comemoração do Dia das Crianças em Lagoa Formosa

Evento acontecerá na Praça da Matriz

A Administração Municipal de Lagoa Formosa está organizando uma comemoração de Dia das Crianças. O evento, agendado para o dia 15 de outubro na Praça da Matriz, promete ser um dia repleto de diversão e alegria, com atividades programadas das 10h às 16h.

Entre as atrações, destaca-se a participação da Fanfarra de Lagoa Formosa, a presença da Tribo Indígena Xucuri Kariri, o Trenzinho da Alegria e diversas opções de entretenimento, como pula-pula, escorregador, pebolim e um show envolvente com mágicos, malabaristas e trapezistas.

Além das performances emocionantes, o evento também oferecerá uma oportunidade única de apreciar o talento local, com uma exposição de pintores lagoenses e uma mostra de carros do grupo Édio e Amigos.

Para garantir que a experiência seja completa, será servido pipoca, picolé, algodão doce, guaraná, lanches e chocomil.