05/09/2023

7 de setembro será marcado por Caminhada Cívico - Cultural em Lagoa Formosa

Evento acontece a partir das 8 horas

7 de setembro está se aproximando, e Lagoa Formosa se prepara para comemorar o Dia da Independência do Brasil com uma Caminhada Cívico -Cultural especial, que está sendo organizada pela Administração Municipal. A partir das 8 horas da manhã, as ruas da cidade serão transformadas em um verdadeiro espetáculo de cores e patriotismo.

Este ano, a celebração ganha ainda mais significado, pois o tema escolhido são os 60 Anos de Emancipação Política/Administrativa de Lagoa Formosa. Dezessete instituições públicas e privadas participarão do evento, apresentando a história e homenageando a cidade.

O ponto de partida da Caminhada Cívico - Cultural será o Parque de Exposições Lázaro Caixeta Mundim, passando pelas ruas Eurípedes Ribeiro e Clarimundo Fonseca até chegar a Praça da Matriz.

Será uma oportunidade única para moradores e visitantes celebrarem não apenas a independência do Brasil, mas também os 60 anos de história, crescimento e conquistas da nossa comunidade.

Jéssica Andrade MTB 21997
Assistente de Comunicação - Câmara Municipal de Lagoa Formosa