02/08/2023

Câmara Municipal de Lagoa Formosa realiza 20ª Reunião de 2023

Dois projetos foram apresentados na sessão

Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Lagoa Formosa retomou, nesta terça-feira (01), o calendário de reuniões ordinárias de 2023. Sob a presidência de Ronaldo Mundim da Silva, o órgão colegiado realizou a 20ª Sessão Ordinária do ano.

Nas comunicações, os vereadores abordaram vários assuntos importantes para o município. O Presidente Ronaldo Mundim da Silva parabenizou o atleta lagoense Sandoval Rodrigues de Lima pelo primeiro lugar na Corrida do Julinão - categoria Masculino 60 anos acima -, realizada na cidade de Guimarânia nos dias 29 e 30 de julho.

Na ordem do dia, foram apresentados dois projetos: o Projeto de Resolução 209/2023, que ESTABELECE O ORÇAMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA FORMOSA/MG PARA O EXERCÍCIO DE 2024, o qual deverá ser apreciado em votação única na próxima sessão; e o Projeto de Lei 1573/2023, que DENOMINA O ANEXO DA SECRETARIA DE OBRAS, LOCALIZADO NA RUA CORONEL CRISTIANO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Esse projeto foi encaminhado à Comissão de Finanças, Justiça e Legislação, para emissão de pareceres de constitucionalidade, legalidade e competência e mérito, e à Comissão de Obras e Serviços Públicos para emissão de parecer de competência e mérito.

A gravação da transmissão ao vivo está disponível na página da Câmara, no Facebook (clique aqui para assistir).

A próxima reunião ordinária está agendada para o dia 08 de agosto, às 19h30min, onde serão discutidos novos temas relevantes para o município de Lagoa Formosa.

Jéssica Andrade MTB 21997
Assistente de Comunicação - Câmara Municipal de Lagoa Formosa