16/06/2023

Câmara de Lagoa Formosa realiza 17ª Reunião Ordinária de 2023

Dois projetos de Lei foram apreciados pelos parlamentares

A Câmara Municipal de Lagoa Formosa realizou nesta terça-feira, 13 de junho, a 17º Reunião Ordinária do ano de 2023. A Sessão foi conduzida pelo presidente da casa, Ronaldo Mundim da Silva, e teve transmissão ao vivo pelo Facebook.

Dois projetos de Lei foram apreciados pelos parlamentares. O Projeto de Lei 1566/2023, que DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO 2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS foi aprovado em terceira votação e encaminhado à sanção.

E o Projeto de Lei Complementar 045/2023, que DISPÕE SOBRE O DISPOSITIVO CHAMADO “BUEIRO INTELIGENTE” A SER IMPLANTADO NOS NOVOS LOTEAMENTOS foi aprovado em primeira votação e será novamente apreciado nas próximas sessões.

A gravação da transmissão ao vivo da reunião está disponível na página da Câmara, no Facebook. Clique aqui para assistir.

A próxima reunião ordinária acontece no dia 20 de junho.

Jéssica Andrade MTB 21997
Assistente de Comunicação - Câmara Municipal de Lagoa Formosa