29/05/2023

MAIS ATENDIMENTOS EM ODONTOLOGIA PARA LAGOA FORMOSA

Essa semana inicia a parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e o SESC com a presença da Unidade Móvel de Odontologia em Lagoa Formosa. Para dar clareza e ciência a toda a população, convidamos todos para sintonizarem a Rádio Piedade FM 87,9 no dia 31/05 às 11h30m.

Na oportunidade, o Cirurgião Dentista Diogo Alves, CRO - MG 49.748, coordenador de Odontologia da Secretaria Municipal de Saúde irá explicar sobre os atendimentos e procedimentos que serão realizados pela Unidade Móvel de Odontologia do SESC.

O início dos Atendimentos está previsto para 02/06/23 de 08h às 18h e vai até o dia 26/07/23. A Unidade Móvel irá se instalar na Praça Nossa Senhora da Piedade, no Centro da Cidade.

Os atendimentos na Unidade Móvel serão agendados pelo PSF que irá comunicar os pacientes. Os atendimentos são para toda a população e tem o objetivo de acolher os pacientes da fila de espera da Secretaria de Saúde e também as pessoas encaminhadas pelo SindComércio Patos de Minas.