26/05/2023

Legislativo Municipal se reúne para 14ª Sessão de 2023

Projeto de Lei 1564/2023 foi aprovado em primeira votação

Os vereadores de Lagoa Formosa se reuniram nesta quinta-feira (25), para a 14ª Sessão Ordinária do ano de 2023. A reunião foi conduzida pelo Presidente da Casa, Ronaldo Mundim da Silva, e contou com a participação de todos os parlamentares.

Na ordem do dia estava o Projeto de Lei 1564/2023, que MAJORA AS VAGAS DOS CARGOS DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, MOTORISTA DE VEÍCULO PESADO I, OPERADOR DE MÁQUINA I, COORDENADOR DE SETOR, COORDENADOR DE SETOR I, COORDENADOR DE SETOR II, E CRIA CARGOS DE TRIADOR E COLETOR DE LIXO, PEDREIRO DE ACABAMENTOS, ELETRICISTA E ENGENHEIRO ELETRICISTA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O projeto estava sob pedido de vista e foi apreciado na sessão, sendo aprovado em primeira votação. Ele será analisado novamente na próxima reunião.

Além disso, dois projetos de lei ficaram retidos na Comissão de Finanças, Justiça e Legislação para emissão de pareceres. São eles:

• Projeto de Lei 1566/2023, que DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO 2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS;
• Projeto de Lei Complementar 045/2023, que DISPÕE SOBRE O DISPOSITIVO CHAMADO “BUEIRO INTELIGENTE” A SER IMPLANTADO NOS NOVOS LOTEAMENTOS.

A reunião foi transmitida pela página da Câmara, no Facebook. Clique aqui para assistir.

A próxima reunião ordinária acontece no dia 30 de maio às 19h30min.