19/05/2023

Confira como foi a 12ª Reunião de 2023 da Câmara Municipal de Lagoa Formosa

Dois Projetos de Lei foi apresentados na Sessão

A Câmara Municipal de Lagoa Formosa realizou nesta terça-feira (16), a 12º Reunião Ordinária do ano de 2023. A sessão foi conduzida pelo vice-presidente da casa, Lindomar Marques Babilônia, e teve transmissão ao vivo pelo Facebook. Clique aqui para assistir.

Na Ordem do Dia estava o projeto de Lei 1564/2023, que MAJORA AS VAGAS DOS CARGOS DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, MOTORISTA DE VEÍCULO PESADO I, OPERADOR DE MÁQUINA I, COORDENADOR DE SETOR, COORDENADOR DE SETOR I, COORDENADOR DE SETOR II, E CRIA CARGOS DE TRIADOR E COLETOR DE LIXO, PEDREITO DE ACABAMENTOS, ELETRICISTA E ENGENHEIRO ELETRICISTA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Ele ficou retido na Comissão de Finanças, Justiça e Legislação para emissão de pareceres.

Além disso, na Sessão, foram apresentados dois projetos de Lei. São eles:

- Projeto de Lei 1566/2023 - DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO 2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS – que foi encaminhado à Comissão de Finanças, Justiça e Legislação, para emissão de pareceres de constitucionalidade e legalidade e de competência e mérito;
- Projeto de Lei Complementar 045/2023 - DISPÕE SOBRE O DISPOSITIVO CHAMADO “BUEIRO INTELIGENTE” A SER IMPLANTADO NOS NOVOS LOTEAMENTOS – que foi encaminhado à Comissão de Finanças, Justiça e Legislação, para emissão de pareceres de constitucionalidade e legalidade e de competência e mérito, e à Comissão de Obras e Serviços Públicos para emissão de parecer de competência e mérito.

A próxima reunião ordinária acontece no dia 23 de maio.

Jéssica Andrade MTB 21997
Assistente de Comunicação - Câmara Municipal de Lagoa Formosa