10/04/2023

Câmara Municipal de Lagoa Formosa realiza Reunião Extraordinária

Sessão aconteceu nesta quarta-feira, 05 de abril

Com 10 vereadores presentes, ausência justificada do vereador Victor Natal da Silva, a Câmara Municipal de Lagoa Formosa se reuniu nesta quarta-feira (05), no plenário Juquinha Souto, para uma Sessão Extraordinária.

A reunião aconteceu após um pedido do Executivo, que solicitou urgência na votação do Projeto de Lei Complementar 044/2023 - que DISPÕE SOBRE PARCELAMENTO DE CRÉDITOS MUNICIPAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Na sessão, o presidente, Ronaldo Mundim da Silva, informou que foi requerida pelo Executivo a devolução do Projeto de Lei Nº 1556/2023 - que CRIA CARGOS DE AUXILIAR BRAÇAL; AUXILIAR DE LIMPEZA; COORDENADOR DE SETOR; TRABALHADOR EM SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO PÚBLICA; PEDREIRO DE ACABAMENTO; MOTORISTA PROFISSIONAL CARTEIRA “D” E OPERADOR DE MÁQUINA IV, MAJORA AS VAGAS DOS CARGOS DE COORDENADOR DE SETOR I; COORDENADOR DE SETOR II, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Além disso, durante as comunicações, os parlamentares discutiram a aplicabilidade de uma série de medidas que visam garantir mais segurança nas creches e escolas municipais.

Ao final da sessão, o PLC 044/2023, único projeto pautado para a reunião em questão, foi aprovado e encaminhado à sanção.

A próxima reunião ordinária acontece no dia 11 de abril.

Jéssica Andrade MTB 21997
Assistente de Comunicação - Câmara Municipal de Lagoa Formosa