22/03/2023

Nota de Pesar - Ocarlindo Machado de Lima

Nota de Pesar

Os vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Lagoa Formosa lamentam o falecimento do Sr. Ocarlindo Machado de Lima, ocorrido na data de hoje.

Ocarlindo atuou no legislativo municipal durante duas legislaturas (1967 a 1970; 1977 a 1982), foi presidente da Câmara durante a 5ª legislatura, (1979), vice-prefeito municipal (1974 a 1977 e 1989 a 1992) e prefeito de Lagoa Formosa (1993 a 1996). Durante o período em que atuou como vice-prefeito respondeu pelo Departamento de Obras. Além disso, fez carreira como comerciante e músico. Na música, participou de vários movimentos, sendo o último no Grupo da Seresta.

Durante sua trajetória política trabalhou com empenho e comprometimento para atender as demandas da população e promover o desenvolvimento do município.

Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos do Sr. Ocarlindo. Que sua memória seja honrada como um exemplo de dedicação e trabalho em prol do bem comum.

O velório será realizado na Câmara Municipal de Lagoa Formosa a partir das 15h30min.