15/02/2023

Síntese da 3ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Lagoa Formosa

Projeto de Lei que autoriza concessão de auxílio para o cargo de professor foi apresentado na sessão

Com 10 vereadores presentes, ausência justificada do vereador Paulo Henrique Rodrigues Mundim, a Câmara Municipal de Lagoa Formosa realizou, na noite desta terça-feira (14), a 3ª reunião ordinária do ano de 2023. A sessão, que foi conduzida pelo presidente da Casa, Ronaldo Mundim da Silva, foi transmitida pelo Facebook.

Nas comunicações, os vereadores abordaram vários assuntos importantes para o município, entre eles, o trânsito. Clique aqui para assistir.

O Projeto de Lei 1555/2023, que AUTORIZA A CONCESSÃO DE AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO EM PECÚNIA PARA O CARGO DE PROFESSOR NO MUNICÍPIO DE LAGOA FORMOSA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS, foi apresentado na reunião e encaminhado à Comissão de Finanças, Justiça e Legislação, para emissão de pareceres de constitucionalidade e legalidade e de competência e mérito e às Comissões de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e de Obras e Serviços Públicos para emissão de parecer de competência e mérito. Após ser analisado pelas comissões ele deve ser apreciado em plenário em primeira votação.

A gravação completa da transmissão ao vivo da reunião está disponível na página da Câmara Municipal de Lagoa Formosa, no Facebook. A próxima reunião ordinária será realizada no dia 07 de março, às 19h30min.

Jéssica Andrade MTB 21997
Assistente de Comunicação - Câmara Municipal de Lagoa Formosa