10/02/2023

Confira a programação do Carnalagoa 2023

Evento será realizado na Praça Nossa Senhora da Piedade

A festa está marcada! De 17 a 21 de fevereiro, na Praça Nossa Senhora da Piedade, acontecerá um dos carnavais mais tradicionais da região: O CARNALAGOA.

O evento está sendo organizado e promovido pela Prefeitura de Lagoa Formosa e a expectativa é de muita diversão. Uma grande estrutura será montada na praça e os organizadores prometem muita animação durante os cinco dias de folia. Confira a programação:

17/02 - Banda Rapazolla
Abrindo a festa, a mistura de sons e alto astral do Rapazolla. Quem não se lembra do sucesso “"Coração... Para que se apaixonou por alguém que nunca te amou..."

18/02 - Lippe e Fernando
Com um repertório variado e muito carisma os irmãos Lippe e Fernando prometem animar o sábado de carnaval em Lagoa Formosa.

19/02 - Banda Camisa 7
Quem comanda a festa no domingo é a Banda Camisa 7, tocando do pagode ao rock n’ roll.

20/02 - Banda Lex Luthor
Segunda-feira é dia da Banda Lex Luthor. Conhecida por suas apresentações criativas e animadas, a banda promete agitar os foliões.

21/02 - Bonde do Tigrão
Na terça-feira é dia de Bonde do Tigrão. “O baile todo” e “Cerol na mão”, são alguns dos sucessos do Bonde do Tigrão, atração do último dia de festa.

Jéssica Andrade MTB 21997
Assistente de Comunicação - Câmara Municipal de Lagoa Formosa