14/12/2022

Legislativo Municipal realiza 34ª reunião ordinária e elege nova Mesa Diretora

Ronaldo Mundim é eleito presidente; posse acontece em 1º de janeiro

Dando seguimento ao calendário legislativo, os vereadores de Lagoa Formosa se reuniram na noite desta terça-feira (13), no plenário Juquinha Souto, para a 34ª sessão ordinária do ano de 2022. Clique aqui para assistir.

Logo no inicio da sessão, nos termos regimentais, aconteceu a eleição da nova Mesa Diretora para o biênio 2023/2024.

A chapa única, composta por Ronaldo Mundim (Bola) como presidente, Lindomar Babilônia como vice-presidente, Iago Garcia como 1º secretário e Fabiano Magalhães (Zaria) como 2º secretário foi eleita por unanimidade e deve tomar posse no dia 1º de janeiro.

A votação foi conduzida pelo presidente Paulo Henrique, que falou sobre o reconhecimento dos parlamentares a sua gestão no comando do Legislativo Municipal, e desejou sucesso ao novo presidente eleito.

Além da eleição da Mesa Diretora, os parlamentares apreciaram o Projeto de Nº 1554/2022, que AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Ele foi aprovado em três votações e encaminhado à sanção.

Jéssica Andrade MTB 21997
Assistente de Comunicação - Câmara Municipal de Lagoa Formosa