08/12/2022

Câmara Municipal de Lagoa Formosa realiza 33ª reunião de 2022

Sessão acontece nesta terça-feira (06)

Os vereadores de Lagoa Formosa se reuniram na última terça-feira (06), para a 33ª reunião ordinária do ano de 2022. A sessão aconteceu sob a direção do presidente Paulo Henrique Rodrigues Mundim e teve a participação de todos os parlamentares.

Durante as comunicações foi realizada mais uma edição da tradicional entrega de Diplomas de Honra ao Mérito aos servidores públicos municipais que se aposentaram nos últimos 12 meses. Clique aqui para ser direcionado ao Facebook e assistir.

Na ordem do dia, dois projetos de Lei foram apreciados em terceira votação, aprovados e encaminhados à sanção. São eles:

Projeto de Lei Nº 1552/2022, que INSTITUI NO MUNICÍPIO DE LAGOA FORMOSA, O BANCO MUNICIPAL DE EMPREGOS E DETERMINA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Projeto de Lei Nº 1553/2022, que DENOMINA PONTE DO CÓRREGO LAGEADINHO, NA LOCALIDADE DE CANGERANA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

A próxima reunião ordinária está marcada para o dia 13 de dezembro.

Jéssica Andrade MTB 21997
Assistente de Comunicação - Câmara Municipal de Lagoa Formosa