25/11/2022

Síntese da 31ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Lagoa Formosa

Reunião foi transmitida ao vivo pelo Facebook

Dando seguimento ao calendário legislativo, os vereadores de Lagoa Formosa se reuniram na noite desta terça-feira (22), no plenário Juquinha Souto, para a 31ª sessão ordinária do ano de 2022.

Durante as comunicações foram abordados vários assuntos importantes para o município. Clique aqui para ser direcionado para a página da Câmara no Facebook e assistir a reunião completa.

Seis projetos foram apreciados pelos parlamentares. O PL Projeto de Lei Nº 1548/2022 que REVOGA A LEI Nº 872, DE 29 DE JUNHO DE 2009, INSTITUI O DIA 30 DE NOVEMBRO COMO DIA DO EVANGÉLICO E FERIADO MUNICIPAL, ALTERA A LEI Nº 206, DE 27 DE MARÇO DE 1981, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS foi aprovado em terceira votação e encaminhado à sanção.

Em segunda votação foram aprovados os projetos:
• Projeto de Lei Nº 1547/2022, que INSTITUI O PROGRAMA JUSTIÇA NA ESCOLA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS;
• Projeto de Lei Nº 1549/2022, que CRIA E EXTINGUE CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO NO QUADRO GERAL DE SERVIDORES DO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE LAGOA FORMOSA – SAAE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS;
• Projeto de Lei Nº 1550/2022, que RATIFICA PROTOCOLO DE INTENÇÕES E O 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE CONSÓRCIO DO CISPAR – CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO ALTO PARANAÍBA;

E em primeira votação foram aprovados os seguintes projetos:
• Projeto de Lei Nº 1552/2022, que INSTITUI NO MUNICÍPIO DE LAGOA FORMOSA, O BANCO MUNICIPAL DE EMPREGOS E DETERMINA OUTRAS PROVIDÊNCIAS;
• Projeto de Lei Nº 1553/2022, que DENOMINA PONTE DO CÓRREGO LAGEADINHO, NA LOCALIDADE DE CANGERANA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

A próxima reunião ordinária acontece no dia 29 de novembro.

Jéssica Andrade MTB 21997
Assistente de Comunicação - Câmara Municipal de Lagoa Formosa