14/09/2022

Síntese da 24ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Lagoa Formosa

Dois Projetos foram apreciados em plenário

<font size="4">Os vereadores de Lagoa Formosa se reuniram na ultima terça-feira (13), para a 24ª reunião ordinária do ano de 2022. A sessão aconteceu sob a direção do presidente Paulo Henrique Rodrigues Mundim e teve a participação de todos os parlamentares.

Durante as comunicações representantes da Emater utilizaram a Tribuna Livre para fazer algumas considerações sobre o Projeto de Lei 1539/2022, que CRIA O SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Este PL atualmente está sob análise da Comissão de Finanças, Justiça e Legislação.

Na ordem do dia, dois projetos foram apreciados em plenário.

O Projeto de Lei 1536/2022 - que DISPÕE SOBRE A IMPLANTAÇÃO DO PROCESSO ELETRÔNICO E USO DA ASSINATURA ELETRÔNICA NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE LAGOA FORMOSA - foi aprovado em terceira para 3ª votação e encaminhado à sanção.

Já o projeto de Lei Projeto de Lei 1540/2022 - que AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A PERMUTAR ÁREAS DESTINADAS A EQUIPAMENTOS URBANO E COMUNITÁRIO EM LOTEAMENTO A SER IMPLANTADO NO IMÓVEL MATRICULADO SOB O Nº 4.767 – OBJETO DE DESAPROPRIAÇÃO PELO DECRETO Nº 675/2022, DE 18 DE MAIO DE 2022, PARA EXPANSÃO DA AVENIDA MANOEL SOARES - foi aprovado em 1ª votação e segue para nova análise em plenário nas próximas sessões.

Jéssica Andrade MTB 21997
Assistente de Comunicação - Câmara Municipal de Lagoa Formosa