24/08/2022

Síntese da 22ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Lagoa Formosa

Sessão aconteceu nesta terça-feira (23)

A 22ª reunião de 2022 da Câmara Municipal de Lagoa Formosa aconteceu nesta terça-feira (23), no plenário Juquinha Souto sob a direção do presidente Paulo Henrique Rodrigues Mundim.

Durante as comunicações, foram abordados vários assuntos importantes para o município, como por exemplo, a conservação da Lagoa d’água.

Na ordem do dia, três projetos foram apreciados. O Projeto de Lei 1536/2022, que DISPÕE SOBRE A IMPLANTAÇÃO DO PROCESSO ELETRÔNICO E USO DA ASSINATURA ELETRÔNICA NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE LAGOA FORMOSA foi aprovado em primeira votação e o Projeto de Lei 1533/2022, que REVOGA DISPOSITIVOS DA LEI Nº 1342, DE 27 DE MAIO DE 2022, QUE INSTITUIU O FUNDO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE – FMMA, foi aprovado em segunda. Ambos ainda seguem para análise na próxima sessão.

Além disso, os parlamentares apreciaram o Projeto de Lei 1538/2022, que DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR DURANTE A EXECUÇÃO DO ORÇAMENTO MUNICIPAL PARA EXERCÍCIO DE 2022. Ele foi aprovado em três turnos e encaminhado para sanção.

A próxima reunião ordinária acontece no dia 30 de agosto.

OBS: Comumente as sessões são transmitidas ao vivo na página da câmara no Facebook. Entretanto, devido a problemas de conexão com o servidor de internet a 22ª reunião não pôde ser transmitida.

Jéssica Andrade MTB 21997
Assistente de Comunicação - Câmara Municipal de Lagoa Formosa