03/06/2022

Câmara de Lagoa Formosa realiza 16ª reunião de 2022

Sessão foi transmitida ao vivo pelo Facebook

A 16ª reunião de 2022 da Câmara Municipal de Lagoa Formosa aconteceu nesta terça-feira (31), no plenário Juquinha Souto. A sessão foi transmitida pelo Facebook

No encontro, os parlamentares abordaram vários assuntos de interesse da população. O presidente do legislativo, Paulo Henrique Rodrigues Mundim explicou como está acontecendo o atendimento a moradores que tem dúvidas sobre o georeferenciamento (clique aqui para assistir).

Dois projetos de lei foram apreciados na sessão em primeira votação. O primeiro (Projeto de Lei 1525/2022) dispõe sobre o pagamento de multas de trânsito aplicadas a servidores na direção de veículos de propriedade do município de Lagoa Formosa e dá outras providências e o segundo (Projeto de Lei 1526/2022) dispõe sobre a obrigatoriedade de entrega da declaração eletrônica de serviços de instituições financeiras (DESIF), pelas instituições financeiras e equiparadas, autorizadas a funcionar pelo Banco Central – BACEN, e pelas demais pessoas jurídicas obrigadas a utilizar o plano de contas das instituições do Sistema Financeiro Nacional – COSIF.

Eles serão novamente apreciados na próxima sessão, que acontece no dia 07 de junho.

Jéssica Andrade MTB 21997
Assistente de Comunicação - Câmara Municipal de Lagoa Formosa