08/04/2022

Síntese da 10ª Reunião da Câmara Municipal de Lagoa Formosa

Sessão aconteceu nesta terça-feira (05)

Os vereadores de Lagoa Formosa se reuniram na ultima terça-feira (05), para a 10ª reunião ordinária do ano de 2022. A sessão aconteceu sob a direção do presidente Paulo Henrique Rodrigues Mundim e teve a participação de todos os parlamentares.

Durante as comunicações, foram abordaram uma série de assuntos importantes para o município, dentre eles, questões relacionadas ao trânsito na Praça da Matriz (clique aqui para assistir).

Na ordem do dia, destaque para o Projeto de Lei Complementar 039/2022 - ACRESCENTA DISPOSITIVOS À LEI COMPLEMENTAR Nº 5, DE 18 DE OUTUBRO DE 2017 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS - que foi apreciado em 3ª votação e encaminhado à sanção. Essa norma visa ajudar as famílias que tiverem suas residências interditadas pela Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil COMPDEC.

A próxima reunião acontece no dia 26 de abril.

Jéssica Andrade MTB 21997
Assistente de Comunicação - Câmara Municipal de Lagoa Formosa